alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Estão previstos para os próximos anos vários filmes de games


Alguns games chamaram a atenção de Hollywood e irão viram filme

Com tantos jogos envolventes, com graficos alucinantes, e histórias interessantes, já era de se esperar que a industria cinematográfica de Hollywood não ficasse parada e tentasse transportar a emoção dos games para as telas de cinema. Com Resident Evil: Retribuição já vimos que a ideia tem tudo para dar certo. Confira abaixo uma lista com alguns dos lançamentos previstos para os próximos anos:

Silent Hill: Revelation 3D

Silent Hill: Revelation 3D tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro. Continuação do filme de 2006, a película trará a história de Heather Mason que, após o desaparecimento do seu pai, será levada para a sinistra realidade alternativa de Silent Hill.

Need For Speed

Sem muitos detalhes revelados, "Need For Speed" chegará as telas de cinema no dia 7 de fevereiro de 2014. Segundo a DreamWorks, as filmagens terão início nos primeiros meses de 2013. O longa-metragem será uma adaptação do famoso jogo de corrida.

Mortal Kombat

Previsto para 2013, o novo filme “Mortal Kombat” é baseado no famoso game de luta e está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. O filme promete uma história ainda mais envolvente do que um simples campeonato de luta.

Devil May Cry

Rumores apontam que o filme baseado no game Devil May Cry deverá chegar as telas de cinema cinemas em 2016. A notícia da adaptação do jogo para filme veio no ano passado, em que foi anunciado que a Screen Gems comprou os direitos da série da Capcom para transformá-la em um longa-metragem.

God of War


O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear. No entanto, os roteiristas já adiantaram que o filme terá o objetivo de contar a história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até quando ele se transforma no Deus da Guerra, algo que também será explorado no próximo game da franquia, God of War: Ascension.

Assassins Creed

Os trabalhos da adaptação de Assassins Creed para as telonas já tiveram início este ano. O anúncio foi feito pela Ubisoft, que também apresentou os nomes de peso que fazem parte da produção. Em destaque, está Michael Fassbender (de “X-Men: Primeira Classe” e “Prometheus”), que será o protagonista e produtor do longa. A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.

*Lembrando: As datas sitadas acima são para lançamento nos Estados Unidos.

Outras adaptações que poderão aparecer nas grandes telas nos próximos anos (algumas são incertas e outras confirmadas):

Uncharted: Drakes Fortune
Deus Ex: Human Revolution
Shadow of the Colossus
Metal Gear Solid
Wreck-It Ralph
Castlevania
Splinter Cell
Halo
BioShock
Carmen Sandiego
Warcraft

Qual destes filmes você está ansioso para ver?

Fonte: Tecmundo
Tecnologia 1462129800121460892
Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo