alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Britney Spears no Brasil [ATUALIZADA]

Cantora norte-americana afirmou hoje através da empresa brasileira T4F (Time 4 Fun) que fará dois shows no Brasil em novembro

Quem gosta da cantora e mora em São Paulo ou Rio de Janeiro, poderá curtir o show nos dias 15 (Rio de janeiro) e 18 de novembro (São Paulo).

O T4F lançou a seguinte nota sobre o show:




Uma das maiores lançadoras de tendências da música pop, Britney Spears, que cativa multidões ao redor do mundo com suas apresentações ao vivo, confirma hoje que virá ao Brasil com a turnê mundial Femme Fatale. A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e dia 18 de novembro, em São Paulo. Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais.

A coleção de grandes álbuns da popstar inclui: …Baby One More Time (1999); Oops!… I Did It Again (2000); Britney (2001); In The Zone (2003); Blackout (2007); Circus (2008); e The Singles Collection (2009).

Prepare-se para Britney Spears no Brasil! Mais detalhes serão divulgados em breve..

Mais informações sobre serviço, preços e classificação etária estarão disponíveis em nossa agenda. 
Lembrando que a alguns dias atrás, havia rumores dos shows da cantora no Brasil, que se confirmaram hoje. Além disso a cantora ainda irá anunciar as outras datas de show na América Latina. Por tal motivo a hashtag #HolaBritney aparece neste momento no Trend Topics do twitter. O último show da cantora no Brasil foi a 10 anos atrás.

Em São Paulo o show será na Arena Morumbi e no Rio de Janeiro no Apoteose. Os preços ainda não foram divulgados.

--//--//--

O Portal ego, anunciou a poucos minutos que ainda pode sim se anunciada alguma cidade do Brasil para o show. Ainda faltam divulgar mais 10 shows, porém os mesmos podem ser de outros Países.


"Sei que não estive na América do Sul com a turnê Circus, mas levarei o show Femme Fatale a vocês." - Disse Britney em sua página no Facebook


Música 2517689936259449666

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo