alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Homem compra por engano Galaxy S6 falso

Homem decide comprar um Galaxy S6, e ao receber o produto, descobre que o mesmo é falso por $500 dólares.


Falsificação de eletrônicos sempre existira,, porém, dessa vez um episódio inusitado aconteceu com um usuário do Reddit chamado MalcolmSex. O usuário afirmou que o vendedor havia colocado um anúncio como o Galaxy modelo G920i no site do eBay, porém, a compra foi feita fora do site, isso porque o vendedor morava próximo ao comprador.

Segundo informações do comprador, pessoalmente o mesmo ainda testou um chip da AT&T (empresa de telefonia móvel) para saber se o aparelho era de fato desbloqueado. O comprador só percebeu que o aparelho era falso após uma detalhada inspeção no mesmo, onde constatou que o aparelho era de fato, falso. 

A caixa, o hardware e a parte exterior são bastante convincentes. Eu sei que eu fui estúpido o suficiente para me apaixonar por ele. O software, por outro lado, é inconfundivelmente falso. Infelizmente, o sol estava brilhando muito e não pude fazer uma inspeção completa.

O usuário percebeu que o aparelho de fato era falso pelo seu péssimo desempenho.  No AnTuTu aplicativo que qualifica desempenho de aparelhos móveis) o mesmo se mostrou com pontuação inferior a aparelhos antigos, com data de 2013, atingindo menos de 20.000 pontos. O clone, apesar de aparentar ser muito verdadeiro, é alimentado por um processador MT6582 da MediaTek com 1GB de memória RAM e sua tela conta com resolução HD (1280 x 720 pixels). Ainda que o sistema indique ele usas Android 5.0.2 Lollipop, verdadeiramente o smartphone roda KitKat.

Confira abaixo fotos da réplica comprada pelo usuário








 Fonte: tudocelular
Samsung 7971897128756986425
Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo