alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Faz sentido ter um smartphone e um tablet?

Esclareça sua dúvida


Existe uma infinidade de smartphones e tablets dos mais diversos modelos e especificações nas lojas em ofertas. Considere os pontos abaixo antes de optar por um ou por outro (ou pelos dois!)
Teoricamente, smartphones e tablets servem para as mesmas coisas. Isso posto, você deve estar se perguntando: para que comprar os dois?
Se você está sempre em movimento, na rua, em reuniões, o smartphone deve ser suficiente, pois possibilita navegar na internet, acessar e-mails e ficar conectado nas redes sociais com discrição e praticidade. Mas o tamanho reduzido é também uma desvantagem, pois a tela pequena pode criar dificuldades em algumas funções.
O tablet tem a tela maior e, quase sempre, custa menos. Mas, justamente por ser maior, chama mais a atenção. Não é todo mundo que sente confortável ao utilizá-lo em todos os lugares.
O tablet é perfeito assistir filmes em viagens, pois é mais prático e fácil de carregar do que um notebook. Lógico que também dá para assistir TV e filmes no smartphone. Mas, além da tela pequena, ele consome mais energia – e você não vai querer ficar sem bateria quando chegar ao seu destino, vai?
O site Cupom Desconto, especializado em ofertas e descontos em compras online, tem uma dica para você economizar:
Smartphones são desconfortáveis em caso de uso prolongado. Tablets são práticos de usar em casa e levar para a academia, cafés e casa de amigos, além de também servirem para ler livros.
Se você optar pelos dois, não precisa comprar o modelo top de linha de cada um deles, pois um complementará o outro. Você pode comprar um tablet moderno e um celular mais simples apenas para as funções mais básicas. Ou um smartphone super moderno e um tablet mais básico, mas com boa duração de bateria e capacidade de memória, para filmes, livros e acesso à internet.
No site do Cupom você encontra diversos modelos de diferentes lojas para escolher o seu.

Fonte: GIZMODO
Tecnologia 4830652335609992317
Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo