alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Batman o Cavaleiro das Trevas, coringa rouba a cena


Sei que é quase impossível alguém não ter visto este filme , mas resolvi postar da mesma maneira.

Batman o Cavaleiro das Trevas ,lançado no ano de 2008 , dirigido por Christopher Nolan,com os principais atores Christian Bale(Batman), Heath Ledger (Coringa),Aaron Eckhart (Harvey Dent).É um filme que narra a estória de Batman (a vá) contra seu principal inimigo o “Coringa” .


O que mais chama a atenção nesse filme são os efeitos visuais e sonoros muito bem trabalhados ,alem do enredo interessante e surpreendente ( bem ao estilo Nolan ).
Não sei se a intenção dos roteiristas foi essa , mas o Coringa se destaca muito mais que o próprio Batman no filme... parece até que o protagonista é ele (Fato que me deixou muito feliz , já que sou fã do Coringa)

A atuação do ator Heath Ledger é magnífica ,não tem como alguém que veja o filme não fique do lado do coringa ao invés do lado da justiça representado por Batman.
O Apelo pelo caos que o coringa faz no filme é contagiante , todos querem ver o que ele planeja dar certo é quase um retorno ao sentimento que o nosso queridíssimo “Hannibal” trouxe ao cinema em 1986 com o silêncio dos Inocentes .

Enfim, quem ainda não assistiu essa belíssima obra prima ,assista .
Filmes 5956648306221113148
Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo