alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Tenha o mac OS X em seu Windows 7

Ter um mac em casa pra você custa caro? Existe um tema para Windows 7 que faz isso muito bem. Conheça o Windows 7 Mac OS X Lion Theme.



A Apple é uma das maiores empresas em fabricação de eletrônicos. Seus imensos sucessos, entre eles o iPad, iPod, Mac book e o iMac, que creio eu que todos os alucinados devem conhecer. Então, vamos pular essa breve introdução e vamos ao que interessa.

Uma das principais vantagens de usar esse pack é que ele transforma e muito o seu computador. Eu mesmo falei assim que instalei se caso o meu monitor fosse branco e tivesse uma maçãzinha em baixo, acharia que estava mesmo em um Mac. 

A principal imagem é essa ao lado que mostra como fica a desktop. O Pack com o download contém o RocketDock 1.3.5 que imita muito bem a barra que os Mac's possuem. 

Segundo o baixaki "ele realmente 'esconde' as características do Windows de todos os elementos visuais do sistema operacional." Isso por que o Pack muda as fontes, adiciona efeitos e muitas outras coisas em seu computador. 

Os ícones também são alterados com o tema. Mas não são apenas os da Área de trabalho: São modificados os das pastas-padrão, Painel de Controle, Redes, Meu Computador, entre outros. Até a cor usual (aquela amarela) é modificada para a azul usada no Lion.

Para instalar ele é preciso baixar o Custom Pack Tools (link se encontra no fim da postagem).

Uma das principais vantagens é que o programa não modifica DLL's e pode ser removido a qualquer momento do computador sem que haja perda ou danificações no OS. 


Dicas e sugestões:

Inicialmente assim que instalando o tema, ele ficará assim:


Para deixar ele exatamente como é o Mac, coloque a barra de tarefas no topo e o RocketDock em baixo. Para isso, siga os seguintes passos:

Subir a barra de tarefas:

  1. Clique com o botão direito em cima da barra de tarefas e selecione a opção "propriedades";
  2. Em barra de tarefas mude as seguintes opções "Local da barra de tarefas" selecione a opção "superior" e botões da barra de tarefa selecione "combinar quando a barra de tarefas estiver cheia". Maque as opções "bloquear barras de tarefa" e "usar ícones pequenos", deve ficar igual a imagem abaixo. Feito isso, salve.


Descendo o RocketDock:

  1. Clique com o botão direito em cima do RocketDock e selecione a opção "configurações de Dock";
  2. Selecione a aba opções e modifique as seguintes coisas: "Posição da tela" selecione Rodapé e em sobreposição selecione "Normal".
  3. Agora selecione aba "ícones" e vá em "tamanho" e coloque 36px (o tamanho fica da sua preferência). As outras opções também podem ser modificadas por você. Fica a seu gosto.

Adicionamos abaixo 19 Wallpapers para turbinar ainda mais seu "Mac" (clique para ampliar).




















Dicas 3331875524710487480

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo