alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Novo Fifa Street chegará em março

Para os fãs da série Fifa Street vem ai uma notícia nova. O seguimento do jogo será lançado em março.


No último dia 24 de janeiro, foi anunciado pela EA Sports o lançamento oficial do Fifa Street. Os rumores sobre a continuação do jogo lançado em 2005 para Xbox, GameCube e PS2 surgiram no ano começo do ano passo. No mesmo ano, a EA oficializou o boato divulgando só o mês de estreia. O jogo será lançado no dia 12 de Março e será liberado para PlayStation 3 e Xbox 360. 

O jogo terá a mesma base que o Fifa 2012 com apenas algumas diferenças. Os novos dribles típicos do Fifa Street, e os passes rápidos, definidos pela EA como "one-touch passing system". Todas as partidas serão em quadras fechadas em 35 cidades do mundo, incluindo o Rio de Janeiro, tendo entre 1 e 5 jogadores de cada lado.

Além disso ainda será possível a conexão com a internet para comparar pontuações e gravar seus passos e mandar para seus amigos. 

A cada do novo Fifa Street será estrelada por Lionel Messi, jogador do barcelona que era garoto propaganda da Konami, e decidiu ir pra rival, EA. Esse será o primeiro trabalho oficial do jogador pela nova empresa. 

Para quem decidir comprar na pré-venda, terá disponível para download o estádio "Plaça de Catalunya" e o time "all-stars" da Adidas, que tem jogadores como: Messi, Kaká, Daniel Alves, Xavi, Benzema, David Villa entre outros. Até o momento a EA Sports não pronunciou o lançamento no Brasil, mas a expectativa é que o jogo também chegue em março ao mercado brasileiro.

Abaixo se encontra a capa principal do game e a propaganda oficial



See more Game Videos at EA.com.




Confira abaixo mais imagens e videos do novo Fifa Street









See more Game Videos at EA.com.

 
See more Game Videos at EA.com.
Games 9035239967851915535

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo