alucinmetro
421281591387391
Carregando...

Primeiro post by Michelle

É uma grande satisfação pra mim estar escrevendo meu primeiro post pro Alucinômetro. Estou realmente alucinada com a ideia de escrever aqui. Antes de aceitar a proposta de Fábio, fiquei em dúvida bastante tempo quanto a responsabilidade de ter uma coluna semanal mas vamos ver no que vai dar. Conto com a ajuda de vocês. A coluna by Michelle vai estar aqui todas as sextas falando sobre blogs e muito mais.
Pra começar quero que vocês, leitores do Alucinômetro, deixei aqui nos comentários dicas pro post da semana que vem. Lembrando que tem que ter a ver com blogs, pode ser até alguma dúvida sobre blogger, se eu souber, respondo. Beijinhos e até a próxima.
by michelle 7518844610999102163

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

ADS

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo